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Monitoramento de TI

monitoramento de TI

Gestão de TI centralizada

Com o SM você organiza e automatiza o monitoramento da sua infraestrutura de TI, detectando problemas no exato momento em que eles ocorrem.

POR QUE
adquirir?

Gestão da Infraestrutura de TI

Através de uma única interface é possível monitorar a saúde de todo TI ( Hardwares e Softwares ).

Aumento da Disponibilidade

Com o SM é possível monitorar 24/7 e receber alertas antes de um problema acontecer para que o TI possa trabalhar proativamente.

Justifique Investimentos

Através de relatórios é possível justificar gargalos da sua infraestrutura e tendências de quando um serviço ou hardware estarão comprometidos.

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Features

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Monitoramento

Permite o monitoramento em tempo integral de hardwares e softwares, a fim de detectar problemas na sua fase inicial, disponibilidade do serviço e acordos de SLA. Em hardware é possível monitorar recursos como HD, memória RAM e SWAP, processamento, carga de CPU, temperatura,  umidade e fumaça, nobreak e vários outros itens importantes.
Em software monitora diversos itens, como Banco de Dados MySQL, MsSQL, Oracle, Caché, Firebird, PostgreSQL, Backup Bacula,  Dataprotector, BackupPC e arquivos de logs genéricos.

Inventário

A busca e cadastro ocorre de forma automatizada e, conforme o tipo do dispositivo, cria segmentação em grupo como computadores, impressoras ou máquinas virtuais. Se um novo dispositivo for inserido na rede, o SM o detecta automaticamente, isso ocorre também para  dispositivos que estão sem contato por um determinado período.

TV Corporativa

É um módulo que permite a criação de múltiplas programações para serem exibidas em TVs pela empresa. Com regras customizáveis, oferece um ambiente específico para cada departamento, com informações de infraestrutura, vendas, metas e fechamentos para a equipe comercial, ou mesmo boas-vindas na recepção.

Help Desk

Central de atendimento para solução de problemas dos usuários internos e externos. Conta com uma interface bastante amigável para os usuários registrarem suas solicitações ao departamento de TI e também oferece uma base de conhecimento para auxiliar usuários e técnicos na solução de problemas.

Notificações Mobile

Caso uma anomalia seja detectada, e-mails, SMS ou mesmo notificações via app são disparados preventivamente para os contatos programados. Dessa forma, podem ser realizadas ações antecipadas, diminuindo ou mesmo eliminando impactos.

Gestor de Logs

Centraliza logs de diversos equipamentos e serviços em um único local, facilitando a administração, a busca por falhas de serviço, falhas de hardware e mantém estes dados armazenados para consultas e auditorias futuras.

Tráfego de Rede

Apresenta em tempo real, o consumo de rede por estação e por protocolos e mantém registros destas atividades. Ajuda a avaliar locais em que há estrangulamento de dados, auxiliando na tomada de decisão.

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